-Em análise anterior, o SETUP utilizado mostrava grandes possibilidades dos preços buscarem a região de 68,00, mesmo, com os cortes consistentes do "cartel" OPEP+. E lá se foram os preços, testar a região mencionada.
-Vejo que o momento atual é de digestão por parte dos investidores, onde se debruçarão sobre suas planilhas para tentar encontrar um caminho mais seguro, visto que o FED realmente está disposto a conter a inflação persistente.
-Graficamente falando os preços precisam vencer o canal de baixa e ficar acima de 72,45 se os touros quiserem espantar a tendência de baixa predominante.
-O grande empecilho para os touros está na região de 74,07, onde, os preços não vencendo essa faixa de preços, essa subida até o valor citado será caracterizado com um "pull back" de continuação das quedas.
-Os preços vencendo essa região (74,07), momentaneamente a tendência de queda será interrompida, restando somente aos touros vencer a média longa que estará logo acima para espantar de vez a tendência de baixa.
-Abaixo mostro os dois possíveis cenários para os próximos dias baseando-me em análise técnica/gráfica.
-Cenário 1. Continuação das quedas
-Cenário 2. Tentativa de espantar a tendência de baixa predominante.
-Veja análise anterior!
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises gráficas!