-Sempre ela, a tal média longa segurou por mais uma vez o preço do dólar futuro. Dessa vez, evitou uma queda ainda maior.
-Em análise anterior (logo abaixo), perguntei até quando a moeda norte-americana resistiria e, que a zona de degola para uma queda até a região de 4750 estava na perda definitiva da faixa de 4970.
-No momento temos uma força importante atuando e que poderá frear essa queda “certa” até a região de 4750: a aprovação do novo teto de gasto americano.
-A aprovação do novo teto poderá forçar o FED a fazer mais aumentos na taxa de juros, pois, com o aumento de gastos (públicos), presume-se que o combate à inflação será mais intenso.
-Viés mensal: Baixa
-Viés semanal: Alta fraca. Tivemos a tentativa de formação de pivô de alta.
-Viés diário: Baixa moderada. Teremos um possível pivô de baixa se formando caso os preços trabalhem abaixo da faixa de 4972.
-Viés horário: Baixa fraca. Vale lembrar que nesse “time frame” é onde acontecem os repiques, as mudanças de direção e os TRAPS de compra ou de venda. De acordo com o pivô de baixa formado nesse “time frame”, os preços têm força para chegarem à região de 4918, podendo assim, formar um TRAP de venda (BEAR TRAP).
-Façam suas análises e bons negócios. -Seja consciente, se comprar, use stop! -Veja abaixo outras análises gráficas!"