Embora o dólar permaneça forte, a prata e o ouro também tentam recuperar parte do terreno perdido recentemente.
A prata completou seis sessões consecutivas a fechar no positivo, mas encontrou resistência na média móvel exponencial de 55 dias, o que desacelerou a sua subida.
A prata encontra-se em correção desde 22 de outubro do ano passado, quando alcançou os 34,84, até descer ao mínimo de 28,72, ligeiramente abaixo da média móvel exponencial (EMA) de 200 dias, atualmente situada nos 29,39.
Na região dos 28,72, a prata formou o que se assemelha a um fundo duplo no gráfico diário, a partir do qual registou uma ligeira recuperação. Embora o metal tenha acumulado seis sessões consecutivas de alta, o movimento atual aparenta ser apenas um recuo corretivo dentro de uma tendência de alta.
Atualmente, a prata enfrenta resistência na média móvel exponencial de 55 dias, podendo recuar a partir desse nível e permanecer limitada entre essa média móvel e a média móvel exponencial de 200 dias.
No entanto, caso ultrapasse a EMA de 55 dias, o topo nos 32,32 poderá atuar como resistência. Por outro lado, se recuar abaixo da EMA de 200 dias, o suporte nos 28,72 poderá ser novamente posto à prova.
Alexander Londoño – Analista de Mercados, ActivTrades
면책사항
해당 정보와 게시물은 금융, 투자, 트레이딩 또는 기타 유형의 조언이나 권장 사항으로 간주되지 않으며, 트레이딩뷰에서 제공하거나 보증하는 것이 아닙니다. 자세한 내용은 이용 약관을 참조하세요.
면책사항
해당 정보와 게시물은 금융, 투자, 트레이딩 또는 기타 유형의 조언이나 권장 사항으로 간주되지 않으며, 트레이딩뷰에서 제공하거나 보증하는 것이 아닙니다. 자세한 내용은 이용 약관을 참조하세요.
