Após subir mais de 100% em apenas 10 dias, a NEO me deu um stop na operação de ontem e parece ter decidido iniciar uma correção de toda esta alta. Podemos ver no gráfico que temos um primeiro suporte nos 38% de fibo, região dos 30 dólares. Região esta em que também esta a MA200 do H1. O preço pode tocar em um destes suportes (média ou LTA) e retomar a tendência de alta.
Caso o preço perca estes suportes pode ir buscar a segunda LTA traçada no gráfico, na região dos 26 dólares, próximo de onde esta os 61% da retração de fibo e o suporte do seu último fundo. Caso este cenário se consolide no gráfico podemos ver a formação de um fundo duplo e uma forte alta no preço.
Caso o preço perca esta segunda região de suporte, teremos um fundo maior do que o anterior no H4, deixando a entender que poderemos estar diante de uma reversão de tendência. Neste cenário, o mais adequado seria não operar na NEO enquanto o próximo topo e o próximo fundo não se formar.
ONDE PODEMOS FAZER NOVAS ENTRADAS 1ª ENTRADA: No toque da primeira LTA, região dos 38% de fibo e da média de 200 do H1. 2ª ENTRADA: No toque do suporte em 26 dolares, região dos 61% da retração de fibo.
Atualizarei a análise com as entradas quando estas se concretizarem. Vamos observar o movimento do preço agora.