O LINK/USD tropeça da alta histórica recentemente negociada para testar o suporte no nível de Fibonacci de 38,2% ($15).
O LINK/USD deve assentar para liquidação após o RSI se mover horizontalmente em torno de 44.
A Chainlink fez um movimento impressionante esse mês, sendo negociada em altas históricas em $20. Infelizmente, os altistas não tiveram momentum para sustentar os ganhos acima desse mês, deixando a LINK aberta para ser devorada pelos baixistas. Uma reversão aconteceu na terca-feira, enviando a LINK para baixo dentro de um canal descendente. Felizmente, a congestão compradora no nível de Fibonacci de 38,2%, do último swing de alta em $20,17 a um swing de baixa em $12,09 colocou um basta nos declínios em torno de $15.
No momento em que esse artigo foi escrito, a LINK está variando em $16,35 enquanto luta para se manter acima de um suporte recentemente estabelecido no Fibo de 50%. Olhando para cima, a quinta maior cripto encontrará mais obstáculos em $17 (nível de Fibonacci de 61,8%), a Média Móvel Simples de 100 (SMA) em $18 e a alta histórica em $20.
A partir de um ângulo técnico, a Chainlink deve assentar para consolidação abaixo da resistência em $17. Se o suporte em $16 falhar em se manter, a zona de congestão compradora em $15 virá a calhar para garantir que nenhum dano seja feito nos ganhos acumulados nesse mês.
Para colocar isso em perspectiva, o Índice de Força Relativa (RSI) está se movendo horizontalmente em 44. Isso segue uma rejeição dos níveis em torno de 50. A recuperação da Convergência Divergência das Médias Móveis (MACD) empacou abaixo da linha média.
No lado positive, a presença de uma divergência altista menor acima da MACD sugere que a pressão compradora está presente. No entanto, as atividades compradoras não estão fortes o suficiente para manter o preço e movendo em direção aos $20, pelo menos por agora. Portanto, a consolidação é a ação mais provável para o LINK/USD no curto prazo.
Níveis Intradiários da LINK
Taxa Spot: $16,20 Mudança Relativa: 0,0178 Mudança Percentual: 0,21% Tendência: Consolidação deve ter precedência Volatilidade: Baixa