-Criada a partir da fusão entre Sadia e Perdigão em 2009, a BRF é uma das maiores processadoras de alimentos do mundo, presente em cerca de 120 países, e não dá para nos esquecermos que recentemente a Marfrig praticamente tomou o controle acionário da empresa, e essa “tomada de controle”, em tese, deveria dar um novo gás a corporação, o que não vem acontecendo.
-Temos um ativo que vem apanhando a muito tempo, desde a crise de 2016, e parece que ainda não encontrou seu fundo, e se depender do SETUP utilizado, do lucro que empresa nunca apresenta, da média longa servindo de resistência no gráfico semanal e do “vazio gráfico”, o destino final dos preços poderá ser a região de 1.618 de FIBO, bem na região de “puro back” feito pelo ativo no longínquo ano de 2005, mais precisamente no mês de maio desse mesmo ano.
-Somente o tempo dirá se o alvo será atingido, pois as coisas não estão nada favoráveis para a empresa, nem mesmo a entrada da MRFG3 foi suficiente para estancar a sangria.
-O jeito é torcer para que o candle de hoje (30/11) seja de exaustão, e que os preços comecem a trabalhar rapidamente acima dos R$ 10,50, para espantar de vez a busca do fundo sugerido pelo SETUP em R$ 6,85.
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises.
노트
Daí a importância de se fazer uma análise do micro (1h) ao macro (mensal) nos ativos, pois, podemos perceber que no gráfico mensal os preços buscaram e respeitaram o "Áureo Fibonático".