-A volatilidade foi tanta, que dois dias depois era um pivô de alta que estava se formando segundo o SETUP utilizado. Seu destino no momento poderá ser a região de 4122 para tentar furar a longa linha de tendência de baixa que vem dominando o índice.
-Gráfico diário: A tendência de alta está perdendo forças e pedindo por correções. Nesse time frame temos a região de 3840 sendo defendida como fundo dos preços no momento.
-Gráfico semanal: tendência de alta moderada. Temos um recente pivô de alta formado nesse time frame. Podemos observar um volume decrescente.
-Gráfico mensal. Um novo pivô de alta está querendo se formar, visto, que o primeiro pivô de alta não conseguiu dar continuidade, mas, serviu de suporte na região de 50% da FIBO.
-Imagem do primeiro pivô de alta do gráfico mensal formado que não vingou mas serviu de suporte a sua região de 50% de FIBO.
-Por hora, o que pode impedir que os preços avance mais algumas jardas é a linha de tendência de baixa que está logo acima e, foi onde os preços pararam no último pregão do dia 31/03/2023.
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises gráficas!