A Meliuz, representada pelo ticker CASH3, recentemente rompeu uma linha de tendência de baixa do gráfico diário, que estava em vigor desde agosto de 2022. Após esse rompimento, o preço teve que superar também a média móvel de 200 períodos do gráfico diário, o que sinaliza uma possível reversão de tendência.
Hoje, o ativo parece estar rompendo um topo anterior importante na faixa dos R$ 8,53, o que pode indicar uma continuação do movimento de alta.
Uma observação positiva é que, em caso de uma correção, a média móvel de 200 períodos está bem próxima abaixo do preço, o que pode atuar como um suporte adicional.
É importante destacar que trades feitos no gráfico diário tendem a ser mais demorados devido à natureza do movimento de preços nesse período. Recomenda-se realizar entradas preferencialmente em tempos gráficos menores para um melhor posicionamento do stop loss.
**Aviso Legal:** Esta análise é fornecida apenas para fins educativos e informativos e não constitui uma recomendação de compra ou venda. Ressaltamos que investir em ativos financeiros envolve riscos, e qualquer decisão deve ser baseada em sua própria análise e gerenciamento de riscos.