Trade de compra de exaustão contra tendência - BITCOIN

업데이트됨
Talvez eu seja o único louco a acreditar em um repique de alta para este ativo, mas vamos às explicações:

Entrei nesta operação contra a tendência do bitcoin por alguns motivos:

1 - A figura gráfica que se mostrava, uma cunha descendente, indica reversão do movimento. Quando essa cunha é rompida do lado contrário, um movimento de grande pressão é provocado nessa direção contrária pois os stops de todos que acreditaram na reversão da cunha foram acionados. Agora, no entanto, não vejo muitos motivos para manter uma venda sem pelo menos algum repique... Vendedores já venderam lá em cima e também venderam o rompimento. Quem comprou já stopou. Mesmo em uma tendência de baixa um repique para cima é saudável.

2 - Desde o topo do bitcoin em 69000 até o fim do primeiro movimento de queda em 32900 pode ser considerado uma primeira pernada para, então, ter uma acumulação com um repique até 48300 e uma queda que dura até o momento deste post, sendo essa a segunda pernada. Nesta segunda pernada, se olharmos no gráfico semanal é possível perceber que este último candle já é o maior candle em comparação aos outros desta pernada. Isso é um dos pontos que favorecem a hipótese de ser uma barra de exaustão. O ideal é esperar esse candle se formar para então se fazer a compra e colocar o stop um pouco mais abaixo do que a mínima dele, porém não terei tempo de olhar gráficos no fim de semana. Essa semana já foi uma correria pra mim e por isso não tive tempo de analisar quase nada.

Resumindo, meu ponto de entrada foi em 20440 com alvo em 27000 e stop em 19000 (quis colocar um stop um pouco mais abaixo do que o topo que o bitcoin fez em dezembro de 2017, quando chegou em 20000, acreditando que essa resistência rompida possa ajudar como suporte agora)

Trade rápido, contra a tendência, risco/retorno = 1/2

Essa é a minha visão para os próximos dias do Bitcoin. Bons trades a todos.
노트
Corrigindo: a posição do stop está em 17999
Beyond Technical AnalysisChart PatternsTrend Analysis

면책사항